Incrível! entra no segmento kids e apresenta para o varejo o primeiro empanado de frango 100% vegetal para o público infantil
Nova opção do portfólio visa ampliar o atendimento ao consumidor com a crescente demanda por produtos plant based
Nova opção do portfólio visa ampliar o atendimento ao consumidor com a crescente demanda por produtos plant based
Orlando abordará temas como descarbonização e práticas sustentáveis para uma economia global, além de participar de painéis sobre segurança alimentar
Levantamento inédito aponta ações prioritárias nos setores de alimentação, cosméticos, têxteis e brinquedos para enfrentar os desafios da divergência regulatória no comércio internacional
O evento patrocinado por Sakura Alimentos terá muita gastronomia asiática, bebidas e diversas atividades artísticas e esportivas como até campeonato de sumô feminino
A expectativa, com a escala do projeto piloto, é fomentar o desenvolvimento sustentável do setor leiteiro do Brasil, compartilhando o material técnico desenvolvido no programa para todas as indústrias lácteas interessadas em implementar as melhores práticas de bem-estar animal no país.
Dados da Bloomberg Intelligence indicam que país é o principal mercado de produtos que recriam alimentos de origem animal a partir de ingredientes 100% vegetais da região
Reconhecida pela ONU, a iniciativa gera visibilidade e renda para produtoras de café e tem 100% do lucro revertido. Em sua 6ª edição, mais de 5.200 cafeicultoras já participaram do concurso que conecta quem produz com quem consome
Maior produtor de cafés da marca, Brasil desempenha papel estratégico nas metas globais da companhia para sustentabilidade
Projeto visa promover trabalho e geração de renda em regiões mais carentes
A Manioca, empresa do Pará que trabalha com ativos da biodiversidade amazônica, anunciou que receberá aporte da Ajinomoto, multinacional japonesa de alimentos. O anúncio foi feito durante a 6ª edição do Brasil Investment Forum, em Brasília
Estudo aponta que 9 a cada 10 brasileiros perceberam o agravamento da fome no País
O canal lança mão de influenciadores para criar e mostrar o preparo de doces utilizando os produtos da linha profissional da marca