PROGRAMA NESPRESSO AAA DE QUALIDADE SUSTENTÁVEL™ COMPLETA 20 ANOS
Maior produtor de cafés da marca, Brasil desempenha papel estratégico nas metas globais da companhia para sustentabilidade
Maior produtor de cafés da marca, Brasil desempenha papel estratégico nas metas globais da companhia para sustentabilidade
Projeto visa promover trabalho e geração de renda em regiões mais carentes
A Manioca, empresa do Pará que trabalha com ativos da biodiversidade amazônica, anunciou que receberá aporte da Ajinomoto, multinacional japonesa de alimentos. O anúncio foi feito durante a 6ª edição do Brasil Investment Forum, em Brasília
Estudo aponta que 9 a cada 10 brasileiros perceberam o agravamento da fome no País
O canal lança mão de influenciadores para criar e mostrar o preparo de doces utilizando os produtos da linha profissional da marca
Feira integra toda a cadeia produtiva do segmento de A&B: de fabricantes de produtos a equipamentos de cozinha profissional, passando pelas inovações de novas marcas
Tecnologias que utilizam inteligência artificial e CRM monitoram os hábitos dos clientes e influenciam em disposição das gôndolas e distribuição de produtos
Cocamar pretende ampliar ainda mais a percepção de qualidade de seus produtos, se posicionando entre as grandes líderes nacionais do varejo.
Clauber de Andrade, Diretor Jurídico e de Assuntos Corporativos, abordará no painel principal o tema: Estratégia e Governança ESG enquanto impulsionadores em mercados globais: o caso Citrosuco
Sob o conceito de “Feijão, Arroz e Treino”, a ação evidencia a parceria da marca com a Taça das Favelas 2023
Movimento contra imposto seletivo para alimentos e bebidas ganha espaço na mídia
Laboratório é uma iniciativa do consórcio formado por Givaudan, Buhler, Cargill, FoodTech Hub Latam e Ital