Pomarola reforça a importância da rastreabilidade no portfólio de tomates da Cargill
Nova campanha “Do tomate a gente cuida” enfatiza atenção aos detalhes em todas as etapas produtivas na linha de molhos
Nova campanha “Do tomate a gente cuida” enfatiza atenção aos detalhes em todas as etapas produtivas na linha de molhos
Em sua 5ª edição, a cerimônia de premiação valoriza o protagonismo indígena no cultivo do café em harmonia com a floresta amazônica.
A companhia traz de volta, este ano, suas icônicas Caravanas de Natal para celebrar o espírito do Papai Noel que existe nas pessoas
A Prefeitura Municipal de São Paulo, com apoio da Associação Paulista Viva (APV) e patrocínio da Bauducco®, promove uma ação de Natal inédita no Shopping Cidade São Paulo
Novo ciclo de investimentos prioriza crescimento dos negócios, transformação do portfólio e novas tecnologias; Brasil consolida-se como o 3o. maior mercado mundial da Nestlé
Nova opção do portfólio visa ampliar o atendimento ao consumidor com a crescente demanda por produtos plant based
Orlando abordará temas como descarbonização e práticas sustentáveis para uma economia global, além de participar de painéis sobre segurança alimentar
Levantamento inédito aponta ações prioritárias nos setores de alimentação, cosméticos, têxteis e brinquedos para enfrentar os desafios da divergência regulatória no comércio internacional
O evento patrocinado por Sakura Alimentos terá muita gastronomia asiática, bebidas e diversas atividades artísticas e esportivas como até campeonato de sumô feminino
A expectativa, com a escala do projeto piloto, é fomentar o desenvolvimento sustentável do setor leiteiro do Brasil, compartilhando o material técnico desenvolvido no programa para todas as indústrias lácteas interessadas em implementar as melhores práticas de bem-estar animal no país.
Dados da Bloomberg Intelligence indicam que país é o principal mercado de produtos que recriam alimentos de origem animal a partir de ingredientes 100% vegetais da região
Reconhecida pela ONU, a iniciativa gera visibilidade e renda para produtoras de café e tem 100% do lucro revertido. Em sua 6ª edição, mais de 5.200 cafeicultoras já participaram do concurso que conecta quem produz com quem consome