Wickbold patrocina evento focado em saúde, bem-estar e sustentabilidade
A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais, é uma das patrocinadoras do 3º Passeio Ciclístico do Parque, que acontecerá dia 01 de setembro em São Paulo. Na ocasião, os participantes percorrerão cerca de 14 quilômetros próximos ao shopping Parque da Cidade, além da Ciclovia do Rio Pinheiros.
"Nós apoiamos esse evento porque ele reflete o nosso posicionamento como marca. Ele incentiva a busca pelo bem-estar, o contato com a natureza e a sustentabilidade. E todos os dias nós trabalhamos na Wickbold para ajudar os brasileiros a terem uma vida mais equilibrada, com alimentação e hábitos mais conscientes", afirma Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade da fabricante.
Os produtos da Wickbold poderão ser vistos no café da manhã oferecido aos participantes e em cestas para sorteios. Além disso, os kits dos inscritos contarão com o Tá Pronto Integral, wrap livre de farinha branca na formulação, e o 5 Zeros Tradicional, um produto com zero adição de açúcares; zero lactose; zero gordura trans; zero adição de gorduras totais; e zero colesterol.
Promovido pelo Shopping Parque da Cidade e organizado pela Fuse Eventos Esportivos, o 3º Passeio Ciclístico do Parque é destinado a toda família. A abertura acontece 8h no shopping, com a saída para o pedal programada para 9h.
O evento tem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas no site eventosparquedacidade.com.br, que também fornece informações sobre as taxas de participação. Os inscritos podem retirar o kit no dia 31 de agosto, sábado, entre 11h e 19h, nas dependências do shopping.
Sobre a Wickbold
Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebra em 2024 seus 86 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas: Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e Guarapuava, no Paraná. Em constante expansão, a empresa adquiriu a Seven Boys em 2015, marca especializada em pães industrializados com mais de 70 anos de tradição que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com mais de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha sem glúten, bisnagas, tortilhas e bolinhos. www.wickbold.com.br