por Abia

Citrosuco mantém excelência em performance climática com classificação A- no CDP

A Citrosuco, uma das principais exportadoras de suco de laranja do mundo anuncia a manutenção da posição de destaque no cenário global de combate às mudanças climáticas, com a classificação A- no questionário de mudanças climáticas do CDP. Reconhecido como o principal ranking global na avaliação da performance das empresas em relação às mudanças climáticas, a lista reforça os esforços das organizações no combate à crise climática.

A avaliação do CDP abrange diversos aspectos relacionados à esta agenda, incluindo gerenciamento de riscos e oportunidades, métricas, ambição, engajamento da cadeia de valor e iniciativos de redução de emissões. A classificação A- da Citrosuco indica que a empresa está na vanguarda do tema e está implementando as melhores práticas de mercado.

A performance da Citrosuco supera a média global das empresas respondentes, tanto por setor quanto por região. Além disso, a empresa demonstra uma performance igual ou superior à do seu setor em todos os módulos do questionário.

"Estamos orgulhosos em manter nossa classificação A- no questionário de mudanças climáticas do CDP. Isso reflete nosso compromisso contínuo em enfrentar os desafios das mudanças climáticas e implementar práticas sustentáveis em todas as áreas de nossa operação", disse Orlando Nastri Head de ESG na Citrosuco.

A Citrosuco reitera seu compromisso com a sustentabilidade e continuará trabalhando para promover ações que contribuam para um futuro mais sustentável para as gerações futuras.

Sobre a Citrosuco

A Citrosuco cultiva, produz e entrega alimentos de origem natural e sustentável para diversos países ao redor do mundo. Desenvolvemos o nosso negócio baseado na integridade, com foco na promoção de um planeta e de pessoas saudáveis, nutrindo relações diversas e de influência com toda a cadeia.

Citrosuco

Informações para a Imprensa:

Imagem Corporativa

Talita Marcon – talita܂marcon@iccom܂com܂br | (11) 94272-5887

Camila Pessanha- Camila܂pessanha@iccom܂com܂br | (11) 98358-3698

Carla Saemi – carla܂saemi@iccom܂com܂br 

Compartilhar