ABIA lança campanha nas redes sociais
COMIDA E INFORMAÇÃO
A ABIA – Associação Brasileira da Indústria de Alimentos – lança campanha digital inédita com o objetivo de ampliar o diálogo e a transparência com o consumidor brasileiro.
Intitulada “Todos os Pratos Têm Lugar na Nossa Mesa”, a campanha tem como objetivo esclarecer mitos e verdades sobre a comida industrializada, desmistificar os processos de produção de alimentos, ressaltar a contribuição da indústria para as pessoas que possuem restrições alimentares e trazer curiosidades sobre a comida brasileira e sua regionalidade. Saúde, bem-estar, ciência e muita informação permearão os conteúdos da campanha, de maneira leve, bem-humorada e criativa, que serão expressadas em formatos variados de acordo com o canal como vídeos, cards e posts ilustrados.
“Queremos que a população conheça profundamente o trabalho sério, inovador e seguro da indústria de alimentos, mostrando que ela é parceira do consumidor no seu dia a dia, contribuindo com praticidade, saúde e soluções saborosas que chegam à mesa de todos os brasileiros”, explica João Dornellas, presidente executivo da ABIA.
Acompanhe pelos canais:
https://www.facebook.com/abiaindustriadealimentos;
https://br.linkedin.com/company/abia-associacao-brasileira-da-industria-de-alimentos; @abiaindustriadealimentos;