por Abia

ABIA assina adesão ao protocolo da Prefeitura de São Paulo

Na última sexta-feira (10) a ABIA esteve na sede da prefeitura de São Paulo onde assinou Termo de Compromisso com o governo municipal para adesão formal ao protocolo de reabertura de escritórios, objeto da Portaria 605/2020.

O Prefeito Bruno Covas participou da primeira parte da cerimônia, e agradeceu diretamente às entidades como a ABIA, que voluntariamente aderiram ao protocolo de reabertura de escritórios de suas associadas, como forma de demonstrar o comprometimento e parceria no combate e contenção da Covid-19 no município.

Na segunda parte, mantiveram-se presentes o Secretário Municipal da Casa Civil, Orlando de Faria e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, com quem a ABIA vem mantendo contato para discussão sobre os protocolos de reabertura. A Secretária Aline ressaltou a importância da adesão do setor de alimentos ao protocolo, embora se trate de setor essencial, que não interrompeu suas atividades produtivas e vem mantendo a regularidade do abastecimento da população durante toda a quarentena.

O protocolo de reabertura de escritórios, aprovado pela Prefeitura do município de São Paulo e pela COVISA e aplicável aos escritórios administrativos das indústrias associadas à ABIA, pode ser acessado no link abaixo:
http://legislacao.prefeitura.sp.gov.br/leis/portaria-prefeito-pref-605-de-4-de-junho-de-2020

Compartilhar