17/08/2015
Escrito por Comunicação & Cia
Cappuccino Pilão retorna ao mercado com novidades

Escolha a versão que mais combina com você e saboreie a nova formulação do Cappuccino Pilão
 
Ainda mais gostosa e cremosa, a versão Cappuccino do ‘Café Forte do Brasil’ também ganha nova identidade visual e chega como excelente dica para o inverno
 
Com o compromisso de oferecer o café que os brasileiros amam, Pilão, reconhecido como ‘O Café Forte do Brasil’, investe no segmento de consumo instantâneo e relança sua linha de Cappuccino que chega às gôndolas de todo país em agosto.
 
Combinação perfeita do Café Pilão com ingredientes da mais alta qualidade, a nova fórmula do Cappuccino Pilão retorna com sabor ainda mais gostoso e textura aveludada. Receita do cappuccino italiano original, o Cappuccino Pilão Tradicional é a dica para quem aprecia o resultado da mistura entre o café e a intensa cremosidade do leite.
 
Já a versão Cappuccino Chocolate destaca a harmonização perfeita entre a energia do chocolate e o sabor refinado da avelã que dão um toque especial à força do café Pilão.
 
Cappuccino Baunilha soma o sabor do café e o leite associado ao delicioso aroma e gosto irresistíveis da especiaria aclamada em todo mundo.
 
Nova formulação, nova embalagem
 
Além de oferecer um produto ainda mais saboroso, Cappuccino Pilão vem com uma nova identidade visual, que destaca a cor vermelha que por tantos anos identifica a marca Pilão, líder no segmento de café torrado e moído no país.
 
“O cappuccino é sinônimo de praticidade, versatilidade e vem de encontro com a vontade do nosso consumidor de degustar o seu café preferido em versões diferenciadas. Com o relançamento, vamos aumentar a presença da bebida nos pontos de vendas de todo o país com uma ótima relação custo-benefício”, afirma Ricardo Souza, diretor de marketing da Jacobs Dowe Egberts (JDE), companhia que detém a marca.
 





COMPARTILHE
 
VOLTAR