Café
Pilão lança rap e mostra quem treme o mundo

A força do café Pilão agora pode ser vista também na disposição dos seus consumidores. É que a nova campanha da marca dá protagonismo aos profissionais que encaram a rotina como verdadeiros heróis de suas vidas. Ao todo, seis profissões: artista, dentista, economista, jornalista, padeiro e taxista representam a atitude positiva e a confiança no desempenho de suas atividades e mostram como Pilão os ajuda a manter a energia para encarar o dia.

veja mais

JDE, dona da marca Pilão, anuncia intenção de adquirir Grupo Seleto

A JDE, empresa global de cafés e chás, anunciou a intenção de adquirir o Grupo Seleto, companhia atuante no segmento de café torrado e moído, solúvel e cápsulas. A transação está sob análise das autoridades regulatórias brasileiras e a expectativa é de que seja finalizada ainda no primeiro semestre deste ano. O valor da negociação não foi divulgado.

veja mais

Cappuccino Pilão retorna ao mercado com novidades

Escolha a versão que mais combina com você e saboreie a nova formulação do Cappuccino Pilão. Ainda mais gostosa e cremosa, a versão Cappuccino do 'Café Forte do Brasil' também ganha nova identidade visual e chega como excelente dica para o inverno. Com o compromisso de oferecer o café que os brasileiros amam, Pilão, reconhecido como 'O Café Forte do Brasil', investe no segmento de consumo instantâneo e relança sua linha de Cappuccino que chega às gôndolas de todo país em agosto.

veja mais


<
>