Congresso Food Service ABIA

Entre em contato conosco!
eventos@abia.org.br | 11 3030-1383 | 11 98416-9346

Palestrantes

JJ Jones

JJ Jones desenvolveu sua carreira em marketing e comunicação na agroindústria, organizou e liderou mais de 30 missões comerciais na Ásia, Europa e nas Américas. Acredita que não existem problemas – e sim oportunidades para encontrar soluções – uma filosofia que permite trabalhar no The Center for Food Integrity e auxiliar toda a cadeira a ganhar a confiança no sistema atual de alimentação.

José Luiz Tejon

José Luiz Tejon, é considerado uma das maiores autoridades nas áreas da gestão de vendas, marketing em agronegócio, liderança, motivação e superação humana. Tem forte atuação na mídia, na educação e no universo empresarial. É comentarista da rede Jovem Pan de Rádio, articulista de diversas mídias. Eleito pela Revista Isto É Dinheiro Rural uma das 100 personalidades mais influentes do agrobusiness. Jornalista, publicitário formado pela Casper Líbero, autor, co autor de 33 livros e conferencista internacional. É reconhecido como um dos melhores conferencistas internacionais com ênfase em superação e conta com dois de seus livros já publicados na Europa.

Juliano Martins

Juliano Martins, formado em administração de empresas e gestão de negócios pela COPPEAD UFRJ e Kellogg Business Schooll of Management, construiu carreira nas áreas de produtos, marketing e vendas de empresas como Globo.com, Xerox e Samsung. Atualmente, é Diretor responsável pela unidade de negócio de Digital Signage do Grupo SONDA/CTIS na América Latina. Além de professor e palestrante do tema tecnologias emergentes aplicadas ao varejo, faz parte da diretoria do IBEVAR - Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo.

Leandro Lemos

Leandro Lemos, responsável pelo suprimento de proteínas, lácteos e hortifrúti do McDonald´s no Brasil desde 2016, quando aceitou este novo desafio em sua carreira como executivo. Após vivenciar 15 anos de experiência no mercado de Fast Food, passando por importantes players do segmento com destaque para as marcas Spoleto e Bob´s, onde liderou disciplinas como Logística, Supply Chain, e Operações, até se tornar Franqueado na BFFC. Retornou ao mundo corporativo em 2014, na indústria de Lácteos, quando liderou a áreas Comercial Key Account da Ourolac no Brasil, englobando o plano de internacionalização da empresa para países da América do Sul e Ásia. Mestre em Administração pela UNESA com especialização em SCM pela Coppead UFRJ.

Marcelo Batistela

Marcelo Batistela, Engenheiro agrônomo formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Possui especializações em Marketing, pela Fundação Dom Cabral, e em Gerenciamento Estratégico, pela Fundação Getúlio Vargas. É diretor de marketing da Unidade de Proteção de Cultivos da BASF para o Brasil.

Marília Borges

Marília Borges coordena a pesquisa de mercado sobre varejo, meios de pagamento, serviços de alimentação e turismo no Brasil para a Euromonitor International. É responsável pela análise de desempenho desses segmentos no mercado brasileiro, produção de relatórios e identificação de tendências do consumidor. Marília é bacharel em Ciências Econômicas pela USP (Universidade de São Paulo), em São Paulo. Possui mais de quatro anos de experiência em pesquisa e inteligência de mercado.

Pedro Bacco

Formação e Administração de Empresas e Ciências com Licenciatura em Química. Especialização com MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas e Capacitação de Resultados pela Fundação Dom Cabral. Diretor de Operações de Grandes Animais, atuando ao longo dos 30 anos de empresa com importantes MARCAS do setor de saúde animal, como IVOMEC, TOPLINE, AFTOBOV e a MARCA SOMA, um dos principais programas de relacionamento 1 to 1 com Revendas e Pecuaristas do Agronegócio Brasileiro.

Renato Veras

Renato Veras, de formação comercial, passou 12 anos na Indústria da moda, desenvolvendo coleções e cuidando de lojas de atacado e varejo; durante 6 anos, criou e desenvolveu uma rede de franquias de 89 lojas de bicicletas Moutain Bike importadas pelo Brasil; por 11 anos foi designer gráfico de aplicativos para computador, efetuando trabalhos para empresas mundialmente conhecidas como Nintendo, Chevrolet, Ford, HarleyDavidson, HP, etc.. Desde 2013, um hamburgueiro feliz, onde será contada toda sua trajetória e oportunidades para o Food Service.

Scott Barton

Scott Barton é doutor em estudos de alimentos da Universidade de Nova Iorque e desenvolveu uma pesquisa centrada na intersecção da culinária como um marcador de identidade étnica e cultural no nordeste do Brasil. Ele tem grande vivência em food service e, dentre outras atividades, foi chef por 25 anos em restaurantes de Nova Iorque, San Francisco e Paris. Por suas comparações entre a culinária afro-brasileira e afro-americana, participou do programa Chef´s Life, da rede americana PBS. Scott apresentará a palestra “ Mundos de sabor na gastronomia norte americana: tendências regionais”.

Patrocinadores

Realização e Organização
Apoio Educacional
Comunicação
Patrocinadores

Apoio de mídia

A Food Service News conquistou um sólido espaço no mercado de alimentação fora do lar, tornando-se uma referência para os mais diversos envolvidos no setor. Com tiragem mensal, mostra tendências, novidades e as nuances do segmento, levando para os seus leitores várias informações a respeito dessa área que apresenta grande crescimento no Brasil e no mundo.
Leia mais
Através de um conteúdo fácil, completo e dinâmico em um formato moderno, a Food Magazine traz informações e orientação aos profissionais do Food Service, funcionando como uma ponte entre quem produz a solução e os transformadores, a fim de alavancar os negócios dos anunciantes, que serão vistos por quem realmente importa, e dos leitores, que encontram tudo em um só lugar, de tendências de mercado, cursos, eventos e lançamentos de produtos a receitas e dicas de gestão.
Leia mais