realização
patrocínio

Nestle

RV

Antilhas
Cargill

Germer
Martin Brower

Mccain
Tetrapak


patrocínio
especial

Rich´s


apoio

MAPA

_ABAD_
ABEA

_ABERC_
ABF

ABIH
ABIP

ABIQ
ABRACOHR

ABRASEL
ABRE

ABRESI
AIPAN

AIPESP
ANR

SBGAN
Senac

SenaiSP
SIHRBES

Sindileite
Sinesp

Sipan Aipan ABC

apoio especial

AB Uniformes
Amazonia Fibras Naturais


divulgação

Abastecimento
Revista

AlimentaoForadoLar
Consumidor Moderno

CorreioGourman
Distribuio

FoodserviceNews
HotelNews

IP&C
Panificao

NoVarejo
Nutrinews


Sptur

 



home | indique o site | contato
(11) 3030.1380
REALIZADO EM:
 

O desenvolvimento da urbanização e das demandas da vida moderna tem modificado substancialmente os hábitos de consumo alimentar, estimulando o crescimento marcante do consumo de alimentos industrializados. O Food Service é um canal de vendas da Indústria da Alimentação que cresce acima da taxa de crescimento da economia brasileira, por conta dos novos hábitos dos consumidores, que buscam a alimentação fora do lar.

O faturamento da indústria de alimentos para 2008 foi de R$ 269 bilhões, sendo a venda para os canais de Food Service responsável por R$ 58,2 bilhões (22%). Na Europa e nos EUA, 40% e 50% da produção de alimentos é destinada para o canal de Food Service.

Conscientes de nossa responsabilidade frente a um setor que representa cerca de 9% do PIB brasileiro, a ABIA – Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação realizou em 10 de setembro de 2008 o “1º Congresso Internacional de Food Service – O Poder da Alimentação Fora do Lar” no Transamérica Expo Center, que contou com a presença de mais de 300 congressistas, entre fabricantes de alimento, operadores de Food Service, indústria de serviços, entidades de classe e mídia especializada, excedendo a capacidade do auditório.

Saiba mais como foi o 1º Congresso.
[ Apoiadores ] [ Assista o filme do Congresso ] [ Veja as fotos do 1º Congresso ]

O “2º Congresso Internacional de Food Service ABIA 2009 - O Poder da Alimentação Fora do Lar II“ foi realizado em 29 de setembro de 2009 no Teatro Popular do SESI – Av. Paulista, 1.313, São Paulo, das 8h00 às 17h30 hrs.

objetivos

  • Incentivar a troca de experiências entre a Indústria e os Operadores do Food Service, a fim de que haja ganhos de produtividade  e rentabilidade para os players.
  • Discutir as oportunidades que existem entre o setor industrial e a cadeia operadora do Food Service, diagnosticando hábitos e atitudes do consumidor brasileiro.
  • Reunir os players do mercado Food Service, para ampliar conhecimento internacional, nacional e regional.
público alvo

Foram mais de 400 Congressistas, formadores de opinião, profissionais e empresários da indústria da alimentação, indústria de serviços (logística & transporte, cartões de alimentação, embalagens, higiene & limpeza, tecnologia) e os operadores de food service (fast food, delivery, hotéis, quick service lanchonetes, bares, restaurantes comerciais, rotisserias, refeições coletivas, supermercados, padarias, pizzarias, sorveterias, vending, cafeterias, clínicas e hospitais, catering aéreo, merenda escolar, postos de saúde, lojas de conveniência, etc.).

[ Veja as fotos do 2º Congresso ]




Senac


Abresi





Sindleite